quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Uma breve introdução


O meu nome é Helena Sofia Teixeira Dias Couto Guedes e sou estudante do 1º/2º anos da licenciatura em Gestão na Universidade Católica do Porto.
Frequentei o 3º ano de Gestão e Engenharia Industrial na FEUP, e demorei algum tempo a perceber que estava no curso errado. No entanto, essa experiência proporcionou-me alguns ensinamentos não só técnicos e específicos da área mas também a nível das competências transversais - tais como a capacidade de comunicação oral e escrita, métodos de estudo, capacidade de trabalho em grupo, entre outros - que espero que me sejam úteis para o meu desempenho e sucesso académico na Católica.
Durante este semestre publicarei as minhas reflexões e expectativas em relação à disciplina de Projecto Multidisciplinar I, publicando e reflectindo sobre os trabalhos por mim realizados, bem como o meu Plano Semestral de Trabalhos e a evolução do meu desempenho nas várias disciplinas, tendo como ponto de referência esse mesmo plano de trabalhos das minhas actividades curriculares e extra-curriculares relevantes no âmbito de PMI.

Sem comentários:

Enviar um comentário